Twitter - Kamilla Instagram - Kamilla Twitter - Eliéser Instagram - Eliéser Image Map

Elieser Ambrósio


                                                     
Nome: Eliéser Ambrósio
Nasc : 12/05/1984
Signo: Touro
Altura: 1,88m
Peso: 88kg
Cidade: Goioerê/Maringá/São Jorge do Ivaí - PR
Profissão: engenheiro agrônomo/modelo
Cor: Azul
Esporte: Voleibol
Frase: Tudo posso naquele que me fortalece

Eliéser José Ambrósio, nascido em 12 de maio de 1984 na cidade de Maringá (PR) tem 25 anos e atualmente vive em Goioerê com os pais: Maria Aparecida Barducco Ambrósio e Valdir Ambrósio.
Com 1,88 de altura, olhos azuis e uma personalidade única, Eliéser é engenheiro-agrônomo e também, um dos modelos mais badalados do Paraná.
Aos 15 anos, foi contemplado com uma bolsa de estudos em um colégio particular de Maringá, devido ao seu bom desempenho como jogador de voleibol. Já aos 18, prestou Vestibular para Agronomia na Universidade Estadual de Maringá e foi aprovado. A partir desse momento, suas atenções foram todas voltadas para a graduação, onde também começou o seu interesse por concursos de beleza. Sua primeira experiência foi o concurso Mister Maringá, onde obteve a 2ª colocação e faturou como prêmio um curso de modelo e manequim profissional.
Durante o terceiro ano de agronomia, participou do concurso da Ford Models, onde foi classificado para final e obteve o 6º lugar nacional, o que rendeu convites de várias agências da capital paulista. Com o sonho de ser modelo se consolidando, Eliéser trancou a faculdade e resolveu tentar a carreira em São Paulo, onde diz ter tido “Uma experiência de vida incrível”. Ele ainda recebeu vários convites para trabalhar no exterior, que foram recusados, já que sua intenção era continuar vivendo no Brasil.
Após esse ano em que ficou morando longe de casa, resolveu voltar para sua cidade natal e concluir seus estudos, unindo suas duas paixões: a moda e a agronomia.
Foi também reconhecido em concursos de beleza. Foi vice Mister Paraná, concurso realizado em Palotina – PR e detém também os títulos de Mister Eco Paraná 2008 e Mister Turismo Brasil 2008.
Em 2010, foi selecionado para participar do reality show mais popular do Brasil. (veja o vídeo de inscrição AQUI)
Após ter se inscrito pela 2ª vez, o engenheiro agrônomo e modelo levou para a 10ª edição do Big Brother Brasil todo o seu carisma e simpatia. Suas atitudes dentro da casa talvez não tenham sido bem interpretadas pela maioria e ele foi o 9º eliminado do reality. Já ao sair do programa, fotografou para as lentes do “Paparazzo” e encontrou aqui fora, o carinho de inúmeras pessoas, devido a sua autenticidade, humildade e garra. Ele pretende agora continuar investindo na carreira de modelo, cursar artes cênicas para quem sabe, futuramente, seguir a carreira de ator.

Fontes: Portal Ambrósio Elieser

Um comentário: